Pular para o conteúdo

Homem persegue ônibus de estudantes de Franca em Guaíra

foto ilustrativa
foto ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (29), por volta da 00h10, um homem perseguiu um ônibus da empresa Fênix, que trazia os alunos que estudam na cidade de Franca para Guaíra.

O homem que aparentava ter em torno de 30 anos de idade, estava vestido de blusa de frio preta, bermuda e chinelo, e estava guiando uma bicicleta da cor vermelha.

O sujeito começou a seguir o ônibus a partir da Lanchonete Coiote Lanches, em frente a pracinha da Bom Jesus.

O grande momento de tensão para os alunos foi quando o homem acertou uma pedra, no vidro de trás do ônibus, trincando o vidro de fora a fora. No mesmo momento duas garotas desciam, em seus respectivos pontos na Avenida 17.

O motorista chegou a descer do ônibus para ver se avistava o indivíduo que saiu em disparada com a bicicleta, e virou a esquina.

O indivíduo apareceu novamente no momento em que duas alunas desciam no ponto da Rua 26. O Homem passou do lado do ônibus e ficou encarando as alunas que desciam no local, logo em seguida novamente ele virou a esquina.

Chegando ao bairro Vila Aparecida o motorista ao ver uma viatura da polícia decidiu relatar o fato a dois policias, que ali estavam.

O Ônibus seguiu viagem, deixando os alunos praticamente na porta de suas casas. O homem foi visto pela última vez no bairro Jardim Elisa.

Segundo alguns alunos que estavam dentro do ônibus, não dá para afirmar se o indivíduo estava drogado ou alcoolizado.

O que mais surpreende no fato era o conhecimento do homem em relação aos pontos de parada do ônibus.