Pular para o conteúdo

Caixa eletrônico do terminal rodoviário é explodido

DSC00010
veja mais fotos no final da matéria

Neste ano é a terceira ação de quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. Valor levado não foi revelado e Polícia Federal deverá assumir investigações.

Somente neste ano já é a terceira ação de bandidos especializados em explodir caixas eletrônicos em Guaíra. A primeira ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal, a segunda no Banco do Brasil da rua 8 e agora, no caixa eletrônico da Caixa instalado no terminal rodoviário.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo GuaíraNews, o fato ocorreu por volta das 4h. Ladrões fortemente armados e com dinamites estouraram o caixa eletrônico. Partes do equipamento foram arremessadas cerca de dez metros de onde estava instalado.

A explosão foi tão forte que os guichês das empresas de ônibus Gontijo e São Bento foram danificados. Ainda não foi revelado pela polícia o valor roubado e muito menos se existem pistas da quadrilha que realizou a ação em Guaíra.

Por volta das 10h, agentes da Polícia Federal de Ribeirão Preto já estavam no local. Por ser um crime contra a Caixa Econômica Federal, os agentes realizam o trabalho de investigação.

Populares presentes no local comentavam que Guaíra se transformou em uma cidade de fácil acesso de criminosos. Um deles chegou a perguntar para a nossa reportagem, onde estaria as câmeras de segurança adquiridas pela prefeitura na gestão passada.

Veja um vídeo do local da explosão em nossa página do Facebook >> www.facebook.com/portalguairanews

DSC00017

DSC00016

DSC00013

DSC00008

DSC00019

DSC00020