Pular para o conteúdo

Coral Raízes se apresenta no Mutirão de Cidadania

A S coral raizes mutirao cidadania (104)

O Coral Raízes, grupo da terceira idade de Guaíra, se apresentou domingo, dia 27, no Mutirão da Cidadania promovido pelo Orbis Clube, na sua sede. Com apoio da Prefeitura a mobilização solidária ofertou aos participantes diversos serviços e atrações artísticas, e entre estas, o Coral Raízes que se apresentou com música e dança.

Os mutirões de cidadania vêm para articular os mais diversos segmentos da sociedade em prol da igualdade de oportunidades e do direito básico de cidadania.

Realizado em formato de feira, o Mutirão da Cidadania possui como objetivo oferecer serviços públicos gratuitos que promovam inclusão social à população. Um bom momento de apresentar para um grande grupo de pessoas o trabalho desenvolvido pela Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade com o grupo de idosos

Confecção de documentos, serviços judiciários, recreação, atividades culturais e esportivas, moda e beleza, acesso à internet, oficinas de geração de renda, exames, orientações e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação, assistência social e meio ambiente, são exemplos de alguns dos serviços prestados.