Pular para o conteúdo

Cantor Eugênio Jorge emociona Guaíra

cantor eugenio jorge

A abertura da Feira da Bondade e Natal na Praça, Gente Solidária, Cidade Feliz na quinta-feira, dia 18, foi marcada pela emoção do cantor, Eugênio Jorge que levantou o público com suas emocionantes canções de louvor a Deus.

De sambista a salmista o cantor de voz potente que nasceu em Cruzeiro, no Vale do Paraíba, antes fez questão de passar pelo gabinete do prefeito, Sérgio de Mello que é um católico devoto. 

No Paço Municipal, Eugênio foi recepcionado pelo prefeito, Sérgio a presidente do Fundo Social, Selma Alves Mello, o diretor da Secretaria Geral, Wellington Luis de Campos, a assessora adjunta, Meire Cristina de Sousa Barbos, o diretor de Cultura, Pitt Dias, educadora cultura, Mirian Alonso e o diretor de Tributação, Carlos Donizeti de Souza Vilela.  Para esta comitiva Eugênio falou de sua carreira musical de sua devoção e as emoções que vive por ser um artista pregador.

Lembrou de uma ocasião em que esteve no Japão e ao chegar no país foi recepcionado por fiéis católicos cantando músicas suas em japonês: “A emoção de ouvir uma música milha traduzida em japonês foi grande. Eu ajoelhei e chorei”, confessou Eugênio.

A pedido do prefeito, Sérgio Eugênio fez uma oração com os secretários e funcionários presentes no gabinete, esta foi a vez prefeito um cristão praticante se emocionar.

Na abertura das festividades de Natal na praça São Sebastião outras atrações animaram o público, começando por apresentações de estudantes de música, o Coral da Raízes, da Melhor Idade, o Eletro Afro e finalizando a noite o cantor católico.

fonte: Depto. de Comunicação da Prefeitura de Guaíra