POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E FACAS NA COHAB 2 EM GUAÍRA


apreensao guaira armas

Depois de uma denúncia de que um homem estaria ameaçando suicidar-se, a viatura da polícia militar com os policiais Cabo Rogério Faria e soldado Nunes, com apoio de mais guarnições, dirigiram-se até a cohab 2 em Guaíra, no final da tarde desta quarta-feira, onde depararam com N.F.C. de 53 anos.

Segundo os policiais, o mesmo aparentava estar descontrolado e teria resistido a abordagem, sendo controlado e algemado pelos policiais, que em busca no interior da residencia, localizaram uma espingarda calibre 22 de fabricação artesanal, além de diversas facas e munições calibres 22 e 32.

Conduzido ao plantão policial, N. F. C., foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, resistência à prisão e desacato a autoridade, pelo delegado dr. Rafael Faria Domingos.

A autoridade policial não arbitrou fiança e o acusado permaneceu preso, sendo removido para o Centro de Detenção Provisória de Severínia, onde permanece a disposição da justiça.

Publicidade:
Anterior MAIS UM TRISTE CASO DE PEDOFILIA EM GUAÍRA: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE, HÁ DOIS ANOS, ABUSAVA DA FILHA DE 13 ANOS
Próxima [humor] SEM BATERIA - Porta dos Fundos