Pular para o conteúdo

Departamento de Estradas faz melhorias na estrada do Guarita

A Prefeitura de Guaíra juntamente com o Departamento de Serviços Urbanos e Manutenção e Preservação de Estradas, esta realizando melhorias na estrada de acesso ao bairro São José do Albertopolis o Guarita.

Em uma operação que conta com a participação nove (9) pessoas em operadores de maquinas, motoristas e auxiliares, utilizando a moto niveladora, retro escavadeira e caminhão basculante. Equipamentos que foram adquiridos pelo município por intermédio do Programa PAC 2 do Governo Federal, além de maquinas de propriedade da própria Prefeitura.

De acordo com o Chefe de Setor de Estradas, Luciano Donisete Ferreira, todo trabalho já foi realizado até aproximadamente ao Km 17 da estrada do Guarita. No entanto, as obras tem a previsão de ultrapassar os limites do bairro São José do Albertopolis.

“Estamos trabalhando na melhoria das condições de trafego aqui na estada do Guarita, mas todo o trabalho de manutenção e conservação irá chegar até a região do Pontal da Harmonia. Também será feito a manutenção e sinalização de uma ponte existente no trecho.”, disse Luciano Ferreira.