Pular para o conteúdo

Encontro promoveu a integração dos grupos da melhor idade do município

3 Idade Guarita 26 02 2015 (114)

A Prefeitura de Guaíra através da Coordenadoria de Assistência Social, Coordenadoria de Cultura, Coordenadoria de Esportes e Secretaria da Saúde, promoveram um grande evento no bairro São José do Albertopolis o Guarita voltado para a melhor idade.

O encontro contou com a presença dos Grupos da Melhor Idade do Aniceto, do Centro de Lazer, Guarita e CCI (Centro de Convivência do Idoso). Diversas atividades foram desenvolvidas como visitas aos pontos turísticos como Capela do Pindoba e o próprio Guarita.

Segundo a Diretora da Coordenadoria da Assistência Social, Maria Adriana Gomes, o principal objetivo do evento seguiu as premissas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“A integração entre os grupos da melhor idade foi o principal ponto que exploramos nesse evento. Foram realizadas diversas atividades onde todos os membros dos grupos (Centro de Lazer, Aniceto, Guarita e CCI) conviveram em perfeita harmonia. Muito proveitoso, durante o encontro foram realizadas jogos interativos, bingo além de deliciosas refeições que foram servidas a todos os presentes.”, disse Maria Adriana Gomes.