Pular para o conteúdo

Miss e Mister da Melhor Idade 2015 acontecerá no dia 24 de abril

O Coreógrafo Nei Tosta com alguns dos candidatos durante os ensaios no Centro de Lazer
O Coreógrafo Nei Tosta com alguns dos candidatos durante os ensaios no Centro de Lazer

A Prefeitura de Guaíra através do Fundo Social de Solidariedade promovem no próximo dia 24 de abril o Miss e Mister da Melhor Idade 2015. O evento será no Centro de Lazer a partir das 20h00, onde os 16 (12 mulheres e quatro homens) candidatos sobem à passarela na disputa dos títulos: Miss e Mister, 1ª Princesa e 1º Príncipe, 2ª Princesa e 2º Príncipe e Miss e Mister Simpatia.

O concurso terá a participação de membros da melhor idade atendidos pelo os núcleos espalhados pela cidade. O Coreógrafo Nei Tosta esta coordenando todos os ensaios, que acontecem de segunda a sexta-feira às 15h no Centro de Lazer.

Sempre objetivando a integração e valorização das pessoas, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela Primeira Dama do Município Selma Alves de Mello convida a toda população para prestigiar mais esse evento.

“Quero convidar toda comunidade para o tradicional Concurso de Miss e Mister da Terceira Idade deste ano. Evento tradicional que conta com o apoio da Prefeitura de Guaíra que acredita que eventos como este estimulam a auto estima, proporcionando a integração dos idosos na sociedade.”. Afirma Selma Mello.