Início » Maiores nomes do motocross freestyle estão na programação do Barretos Motorcycles

Maiores nomes do motocross freestyle estão na programação do Barretos Motorcycles

Fred Kyrillos, bicampeão brasileiro de Freestyles estará no Barretos Motorcycles (Foto: André Monteiro)

Fred Kyrillos, bicampeão brasileiro de Freestyles estará no Barretos Motorcycles (Foto: André Monteiro)

Tradicional encontro de motociclistas do país, chega à sua 13ª edição e acontece de 1 a 3 de maio no Parque do Peão em Barretos/SP. Desafio Nacional de Freestyle será no dia 02 de maio no Estádio de Rodeios
Começa nesta sexta-feira, 1 de maio, um dos maiores encontros de motociclistas do país. O Barretos Motorcycles deve receber 80 mil visitas de 1 a 3 de maio no Parque do Peão em Barretos, interior de São Paulo. Este ano o Desafio de Freestyle é um dos destaques da programação do evento e promete muita adrenalina na arena onde é realizado o maior rodeio da América Latina.

Fred Kyrillos, Gian Bergamini e Paolo Bergamini formam a equipe Ipiranga que enfrenta o time Motocross Show formado por Gilmar Flores – o Joaninha -, Marcos Paris e Nicolas Ferreira. O Desafio acontecerá na noite de sábado, às 21h. Os seis pilotos realizarão as manobras mais insanas da modalidade, desafiando a lei da gravidade e levando muita adrenalina para o público.

Além do freestyle, as equipes de acrobacias também radicalizam utilizando além de motos, triciclos, carros e até bikes na pista destinada exclusivamente para os profissionais. Entre as equipes confirmadas estão Alto Giro, Pirashow, Impacto e Cachorrão. As exibições são realizadas todos os dias a partir das 15h na Feira do evento.

A grade musical apresenta várias atrações e de diferentes estilos.  Na sexta-feira tem show com a banda Malta, vencedora da primeira temporada do programa SuperStar da rede Globo, na sequência acontece a Amazing Night, noite eletrônica que irá transformar o encontro em uma grande balada com os DJs Samhara, Repow e Adriano Pagani. No sábado tem o blues de Fred Sunwalk & Dog Brothers, These Days (cover do Bon Jovi), Banda Krocodillos com Tributo a Raul Seixas, o cantor alternativo Ventania e, fechando a noite, a dupla Israel & Rodolfo.

Encerrando o evento, as atrações de domingo começam às 11h com shows da Banda Cama Brasileira, R3 e Living Flame.

Outras atrações

O passeio de motos pela cidade acontece na manhã de sábado, com saída do Parque do Peão rumo a Barretos às 10h. No encerramento do passeio é celebrada a Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo.

Tradicional no evento, que está em sua 13ª edição, o Concurso Garota Motorcycles acontece no sábado, dia 2, a partir das 21h, no Palco Fonte reunindo 10 candidatas. Participam representantes de motoclubes de todo o país e a eleita representa o evento durante o ano.

O Barretos Motorcycles é uma realização de Os Independentes em parceria com o Motoclube Espírito de Liberdade.