EPTV exibirá série de 6 receitas elaboradas no parque Maracá

De segunda-feira (dia 11) a sábado (dia 16) Guaíra será vista por um público estimado de 12 milhões de espectadores numa área de cobertura da EPTV que vai de Campinas ao Sul de Minas

prato facil  (8)

Em homenagem a colônia japonesa, a artista plástica Tomie Ohtake, ao paisagista Roberto Burle e ao aniversário de Guaíra o jornalista Fernando Kassab gravou cinco episódios da série Prato Fácil e uma sobremesa do quadro Prato Feito.

Foram gravadas receitas para os cinco dias úteis da semana (segunda a sexta-feira) e uma sobremesa para o sábado.

A série gravada no parque Ecológico Maracá devem ser exibida no Jornal da EPTV na semana  que vem de segunda-feira, dia 11, a sábado, dia 16 de maio, fazendo parte da comemoração do aniversário da cidade.

Um presente para Guaíra em seus 86 anos, com as Emissoras Pioneiras de Televisão divulgando o maior cartão postal da cidade para um público de aproximadamente 12 milhões espectadores numa área de cobertura que vai de Campinas ao Sul de Minas Gerais.

Kassab traçou toda uma trajetória da imigração japonesa no Brasil, sua faceta no estado de São Paulo e principalmente em Guaíra, onde a cultura nipônica e sua peculiar culinária está intrincada nos hábitos e costumes do povo. Assim o jornalista que em suas reportagens sempre estabelece laços entre a população da localidade, suas raízes com os pratos apresentados fez um especial de comida japonesa com elaborações criativas e que fogem da cozinha japonesa clássica.

Vale a pena acompanhar. O Jornal da EPTV 1ª Edição vai ao ar na rede Globo às 12h de segunda-feira a sábado.

Publicidade:
Anterior Guaíra é sede da Liga do Enxadrista no sábado, dia 9
Próxima Goiás elege no sábado o Mister e a Musa do Rodeio 2015 que irão a Barretos, no mês de julho, em busca do título de os mais belos dos rodeios brasileiros