Pular para o conteúdo

Savegnago terá unidade no North Shopping Barretos

NSB 4 - SAVEGNAGO

Uma das mais importantes redes de supermercados do interior, o Savegnago confirmou presença no North Shopping Barretos até o final deste ano.

Uma loja de mais de 3,5 mil metros quadrados foi projetada especialmente para este empreendimento. A terceira unidade do Savegnago em Barretos será inaugurada em cima da  Alameda de Serviços/Poupatempo  do North Shopping, num projeto arquitetônico ousado e moderno, com acessibilidade e conforto.

O local, estratégico, permitirá acesso para pedestres  pela rua e acesso completo pelo estacionamento do shopping. A inauguração da loja marca o início das comemorações dos 40 anos da rede Savegnago Supermercados e o aniversário de 05 anos do centro de compras barretense que recebe também este ano uma unidade da loja Renner.

Para o gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques, a chegada do Savegnago é “a realização de um antigo sonho dos idealizadores do shopping, que desde o início planejaram o equipamento para receber um supermercado, mas com o grande interesse das âncoras de moda, esse sonho teve que ser adiado, agora ele começa a ser realizado com a assinatura do contrato com a maior rede de supermercados do interior paulista”, conclui.

Sobre o Savegnago

A rede de Supermercados Savegnago conta com 32 lojas físicas espalhadas pelas principais cidades do interior paulista: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Barretos, Bebedouro, Araraquara, Monte Alto, Jaboticabal e São Carlos. Toda a experiência do varejo que a rede já possui desde 1976, se amplia com mais uma loja em Barretos, prevista para inauguração no final de 2015.

O crescimento da rede também reflete na área de faturamento. Pesquisa desenvolvida pela Revista Super Hiper de 2013, especializada no Setor supermercadista, aponta o Savegnago como: Primeiro do Interior do Estado de São Paulo e Décimo Quinto do Brasil. Assim, a Rede consolidou o seu perfil e crescimento, tornando-se uma rede de supermercados de destaque, sempre acreditando e inovando. E é por tudo isso que hoje o Savegnago Supermercados é a Rede Forte do Interior.

Imagens ilustrativas  Savegnago North Shopping