Pular para o conteúdo

Cavaleiro das Américas é a estrela de ação de divulgação da 60ª Festa do Peão de Barretos nas redes sociais

calaveiro das américas

Depois de ser homenageado com um monumento no Parque do Peão, Filipe Leite, o Cavaleiro das Américas, jornalista que andou 16 mil quilômetros a cavalo do Canadá a Barretos, protagoniza cinco vídeos que irão divulgar a 60ª Festa do Peão de Barretos nas redes sociais.

São diferentes abordagens mostrando a cultura, o esporte, a tradição e toda emoção que envolvem o maior rodeio da América Latina. O cenário foi o Parque do Peão, complexo de 2 milhões de metros quadrados criado para receber a Festa, com gravação e produção da Talking Vídeos, direção de Marcelo Murta, consultor de comunicação da associação Os Independentes e apoio da executiva de rodeio Juliana Balbo.

A campanha estará no ar a partir deste domingo, dia 19, nos canais oficiais da Festa do Peão de Barretos no Facebook, Youtube, Instragram e também no site www.independentes.com.br

“Filipe é um grande aventureiro e um apaixonado pela cultura sertaneja. Encarou 10 países acompanhado apenas de seus três cavalos. Ele representa a coragem dos nossos competidores e a paixão do nosso público. Com estes vídeos queremos ressaltar a fé, a valorização dos profissionais do rodeio, a forte presença da tradição do nosso evento e prova que Aqui se Faz História!”, declarou Marcelo Murta.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 20 a 30 de agosto.

Ingressos à venda no site www.totalacesso.com.br