Moradores de Guaíra podem navegar na internet com velocidade de até 200 Mbps

Quem navegar na internet em Guaíra agora terá uma nova experiência. A cidade passa a contar com conexões de até 200 Mbps

algar-telecom-640x340

Guaíra, 20 de outubro de 2016 – Quem navegar na internet em Guaíra agora terá uma nova experiência. A cidade passa a contar com conexões de até 200 Mbps. Isso significa mais desempenho e velocidade para fazer downloads, assistir vídeos, ouvir músicas e jogar online, sem limites.

A Algar Telecom é a responsável pelo aprimoramento e leva o serviço de ultra banda larga, gradativamente, para 13 bairros da cidade (veja lista abaixo) que, se somados, referem-se a cerca de 45% do território do município. Os clientes podem consultar a disponibilidade do serviço pelos canais de atendimento da empresa. Para mais informações: www.algartelecom.com.br.

Para entregar essa tecnologia, a companhia utilizará rede 100% de fibra óptica, inclusive dentro das residências e empresas, permitindo ainda mais qualidade e estabilidade de conexão. Essa tecnologia é a mais moderna disponível no mundo para fornecimento de internet.

“Guaíra é um município muito importante para nós. Entendemos que esse investimento deve trazer maior dinamismo para as atividades do dia a dia, e entretenimento para os guarienses. Ficamos felizes por ser os responsáveis por essa entrega”, afirma o diretor de relacionamento com o mercado Erly Henrique Silva.

Além de Guaíra, outras oito cidades de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul também recebem a nova tecnologia da Algar Telecom. Para atender essas localidades e ainda ampliar o serviço em outros seis municípios, a companhia investiu, aproximadamente, R$ 15,5 milhões.

Bairros de Guaíra atendidos com ultra banda larga:

Bom Jesus, Campos Elíseos, Centro, Distrito Industrial I, Distrito Industrial II, Jardim Alegria, Jardim Palmares, Paulista, Portal do Lago, Reinaldo Stein, Residencial Muraishi, Residencial Nobre Ville e Vivendas.

Novas cidades contempladas com o serviço:

Batatais (SP), Frutal (MG), Guaíra (SP), Itumbiara (GO), Ituverava (SP), Jardinópolis (SP), Orlândia (SP), Paranaíba (MS) e São Joaquim da Barra (SP).

Cidades com ampliações do serviço:

Divinópolis (MG), Nova Serrana (MG), Pará de Minas (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade.

A empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo. Por isso, investe constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.

O alto índice de satisfação é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis.

Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamados os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São 28 mil km de fibra óptica atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Publicidade:
Anterior Estudo avalia a absorção de nutrientes quando maionese é incluída nas preparações com vegetais
Próxima CONFIRA MAIS UM LISTÃO DE OFERTAS DO FORTALEZA SUPERMERCADO