Pular para o conteúdo

GANHA TEMPO “ANTONIO DE JESUS MARQUES – TAPICIRICA“ É INAUGURADO EM GUAÍRA

Na última sexta-feira 23, autoridades locais e regionais junto à população, prestigiaram, a inauguração do Ganha Tempo, “Antonio de Jesus Marques- Tapicirica”,  um projeto pioneiro na região que reunirá inúmeros órgãos do governo do Estado e Municipal, entre eles :  Junta Militar, Banco do Povo, Sebrae, PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, Procon, Acessa São Paulo,  Detran e Demutran.

Após o descerramento da placa inaugural do Ganha Tempo , foram inaugurados os Postos do Sebrae e o do Detran que estão incorporados dentro do Ganha Tempo. Estiveram presentes autoridades regionais como:  Ronaldo Daher – Superintendente Regional do DETRAN –SP, Rafael Matos do Carmo – Gerente do Sebrae de Barretos e Região   e Kelly Brito – Diretora Regional da SERT – Secretaria de Emprego e Relação de Emprego.

O homenageado da noite foi o ex-vereador Antonio de Jesus Marques, representando a família, a filha Cacilda Marques Mori, agradeceu a indicação do José Reinaldo do Santos Júnior e toda a Câmara Municipal  pela aprovação unanime e afirmou que o pai sempre foi um homem voltado a benemerência, “meu pai sempre trabalhou para o bem comum”, ressaltou.

O Deputado Roberto Engler, também prestigiou o evento e ressaltou a importância do Ganha Tempo em Guaíra  trazendo  uma humanização no atendimento à população, “essa iniciativa desburocratizará a prestação dos serviços públicos”, afirmou o Deputado Engler.

O Diretor de Desenvolvimento e Turismo, Sergio Suzuki, salientou que o Ganha Tempo resgata a Função Pública, “Tudo agora terá prazo mais rápido e com qualidade a população guairense”, ressaltou Suzuki.

O Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis, ressaltou que a entrega do Ganha Tempo à população ressalta que administração pública tem que ser  organizada e moderna, “organizada no sentido que  teremos 10 órgãos que atenderão á população com qualidade e que resolverá o problema de cada um e moderna de concentrar em um só local desburocratizando o serviço Público. Estou feliz em poder atender o cidadão guairense”, concluiu o prefeito.

O Ganha Tempo será coordenado pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Desenvolvimento.  O Público presente pode conhecer em primeira mão a estrutura do local, que funcionará na rua 8, nº 22.O local também deu início aos atendimentos a população nesta segunda-feira,26, com atendimento  a população de segunda a sexta-feira  das 8h30 ás 16h30.