Pular para o conteúdo

PREFEITURA OFERECERÁ CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITOS

A Prefeitura por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com Senai e Sebrae Aqui e apoio da SOGUBE oferecerá cursos de capacitação a população guairense.

Serão três capacitações: Panificação e Confeitaria, Pizza e Salgados Assados e Polimento Técnico de Autos.

O Cursos faz parte de uma parceria SEBRAE AQUI e SENAI numa junção de ações como estímulo aos micro empreendedores individuais.

Realizado através do Programa Super MEI os cursos terão capacitação técnica aos prestadores de serviços ou para quem pretende abrir seu próprio negócio e receberão informação para estar inseridos ao mercado.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sérgio Suzuki, Programa disponibiliza ao Microempreendedor soluções técnicas de gestão.

“As soluções ofertadas pelo Programa podem contribuir para que o empreendedor consiga: agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos, receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão”, explicou Suzuki.

Os cursos na área alimentícia que são: Panificação/ Confeitaria e Pizza / Salgado Assado serão ministrados na Sogube e o de Polimento Técnico de Autos será em uma carreta no CSU – Centro Social Urbano, através do SENAI/ SEBRAE Aqui.