Pular para o conteúdo

SEMANA DA ALIMENTAÇÃO NO SENAC BARRETOS VALORIZA CONSUMO CONSCIENTE

O Senac Barretos promove, nos dias 11 e 12 setembro, a Semana da Alimentação 2018. Com o objetivo de discutir sobre o consumo consciente de alimentos, refletindo atitudes que contribuem para saúde e bem-estar e abordando questões sociais e ambientais, o evento acontece em 12 unidades Senac no Estado de São Paulo.

Abrindo a programação, no primeiro dia de evento, das 19 horas às 20h30, a unidade recebe a educadora gastronômica e cozinheira chef internacional pelo Senac, Gabriela Brucoli, para ministrar a palestra Novos Modelos de Negócios Sustentáveis.

Por meio de cases de sucesso, a profissional fará reflexões sobre todo um processo de cadeia alimentar, desde os fornecedores até o modo de preparo das refeições e descarte de sobras, levando aos participantes o desafio de escolherem melhor tudo o que comem diariamente.

Já no dia 12 de setembro, o público poderá realizar, na prática, o plantio de mudas de plantas alimentícias durante a oficina Horta Urbana, uma alternativa econômica que ajuda a melhorar a qualidade alimentar com produtos mais nutritivos. A atividade será das 19 às 22 horas.

Os interessados em participar da Semana da Alimentação podem realizar as inscrições pelo Portal Senac www.sp.senac.br/barretos ou diretamente na unidade, localizada na Avenida 21, 087 – Centro.

Conheça o portfólio do Senac na área de gastronomia e alimentação em www.sp.senac.br/gastronomia.

Serviço:

Semana da Alimentação 2018

Tema: Consumo Consciente de Alimentos

Data: dias 11 e 12 de setembro de 2018

 

Palestra: Novos Modelos de Negócios Sustentáveis

Data: 11 de setembro de 2018

Horário: das 19 horas às 20h30

 

Oficina: Horta Urbana

Data: 12 de setembro de 2018

Horário: das 19 às 22 horas

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/barretos

Participação gratuita