Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE GUAÍRA ORGANIZA FORÇA TAREFA DE LIMPEZA URBANA PARA AS FESTAS NATALINAS

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, estará realizando nesta quinta, sexta e sábado uma grande “força tarefa” para recolhimento de lixo oriundo de podas de árvores e limpezas de jardins e terrenos, com a finalidade de manter a cidade limpa para as festas natalinas.

Através de um cronograma de ações por bairros todo esse material será recolhido. O alerta é para que os munícipes não descartem esse tipo de resíduo após o trabalho dessa força tarefa, pois os servidores que realizam esse serviço retornarão as atividades somente após as 12hrs de quarta-feira, dia 26.

Vale ressaltar que no município já existe a lei que proíbe que esses materiais sejam descartados na quinta e sexta-feira e também aos finais de semana. Esse tipo de material pode ser colocado para recolha somente as segundas, terças e quartas-feiras. Em caso de descumprimento o munícipe pode ser autuado.

“Estamos fazendo um apelo para que nossa população não descarte o lixo na rua, após a limpeza que estamos fazendo. Vamos manter nossa cidade limpa. Muitos visitantes estarão em Guaíra para as festas natalinas e temos que deixar a cidade organizada”, disse o Chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior.