Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE GUAÍRA E SEBRAE REALIZAM CURSO EMPRESARIAL SOBRE FLUXO DE CAIXA

A Prefeitura de Guaíra em parceria com o Sebrae-Aqui, realizará no dia 17 de janeiro a oficina “Fluxo de Caixa – Para entender os fundamentos da gestão financeira da empresa é necessário começar pelo fluxo de caixa”.

O curso é gratuito e acontecerá à partir das 19h na sala de treinamento do “Ganha Tempo Antonio de Jesus Marques”, situado na Rua 8 Nº 221, esquina com a Avenida 5 – Centro, sendo destinado a micros e pequenos empreendedores, empresários e pessoas ligadas ao setor de gestão financeira empresarial.

Esta oficina sensibilizará os participantes para aspectos importantes da gestão financeira do seu negócio, como: fluxo de caixa;Organização para elaboração dos controles financeiros; Fluxo de informações financeiras; Quatro controles financeiros; Contas a pagar; Contas a receber; e Capital de giro.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas no posto do Sebrae-Aqui, instalado no Ganha Tempo Municipal. Maiores informações podem ser obtidas com Mara ou Regilene, pelos telefones 3331-7582 ou 3331-5865.