
Fazendo parte do projeto Domingo é Dia de Teatro, a história de Cachinhos Dourados – baseada no clássico escrito pelo autor e poeta inglês Robert Southey – é a grande atração do próximo domingo, 20 de janeiro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A apresentação começa às 17h e é gratuita.
Na história, uma menina de cabelos loiros cacheados resolve dar uma volta pela floresta. No passeio encontra uma casinha adorável e lá conhece três ursos com quem vai viver uma grande aventura.
A peça tem no elenco Thaise Giunco, Rafael Brás, Pedro Camarero e Heitor Vermelho da Cia Nuvenzinha Azul, realização da Elo Serv. Artísticos, produção executiva e adaptação de texto Flavia Veridiana e direção Artística de Camila Deleigo.
Domingo é Dia de Teatro – Contando a história dos Cachinhos Dourados
Data: 20 de janeiro
Horário: 17h
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita.
Continue lendo no Guaíra News

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula levam experiência exclusiva aos torcedores em celebração histórica do São Paulo FC

Papo João Rock participa do BB Digital Week em Brasília com painel sobre cultura, entretenimento e inovação

ShoppingSantaÚrsula exibe sessões antecipadas de “O Agente Secreto”, filme premiado em Cannes e cotado ao Oscar

Guaíra lança 1º Festival de Turismo e Cultura Livre com shows cover de Roupa Nova e Legião Urbana

Mostra Japão em Ribeirão Preto vai até domingo

