Pular para o conteúdo

GUAÍRA: FUNDO SOCIAL PROMOVE BAILE FORRÓ SOLIDÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 10

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama Elaine Olivério Lelis, realizará, nesta sexta-eira, dia 10, mais um “Baile Forró Solidário”. O evento será beneficente à Santa Casa de Misericórdia.

O baile acontecerá no Centro de Lazer, tendo início por volta das 21h e será abrilhantado pela Banda Swing Brasil. O ingresso para o evento será a doação de 1 kg de alimento não perecível. Para a reserva de mesas será requisitada a doação de 1 pacote de 5 kgs de arroz que dará direito a mesa com quatro ingressos.

As reservas podem ser feitas durante toda a semana no Fundo Social de Solidariedade na Rua 8 esquina com a Avenida 9. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3331-6112.

“Vá se divertir e ajude a Santa Casa. Essa semana o pessoal da Santa Casa nos ligou e nos informou que estão precisando muito de arroz, então faremos esse Baile arrecadando esse tipo de alimentos. Todos estão convidados a participar do baile e também colaborar com o nosso hospital”, disse a primeira dama, Elaine Olivério Lelis.

Reservas de mesa podem ser feitas durante toda a semana no Fundo Social (Rua 8 esquina da Av.9) informações 3331.6112.

O transporte público para os interessados em participar do baile passará pelos pontos já conhecidos de todos.