Pular para o conteúdo

23º ECAL DE GUAÍRA SEGUE ATRAINDO PÚBLICO PARA A CULTURA

E a maratona cultural do 23º Ecal – Encontro Cultural de Arte Livre – segue durante a semana com dezenas de atrações de todos os segmentos. Um festival que tem por objetivo incentivar a produção cultural abrindo espaço para os artistas locais, com incremento de atrações de renome, como neste ano, o ator Global, Cacá Carvalho (Jamanta/Torre de Babel) e encerramento coma Banda Ira!.

Na quarta-feira, dia 17, o palco do teatro Abraão Cury, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello foi ocupado pelos alunos e ex-alunos das escolas de música dos projetos culturais da Prefeitura, com uma aplaudido recital de piano dos alunos das professoras, Lucélia Garcia e Jocemara Flores.

O encontro ainda tem muita atração boa para mostrar ao guairense, como por exemplo do Tributo a Legião Urbana, Festival de Dança, teatro infantil, A Cinderela, Roda de Samba, intervenção cultural com Coral Raízes da 3ª Idade, cantando, na manhã de domingo, na Feira Livre da avenida José Flores.  Confiram eventos na programação. Agende-se!