Pular para o conteúdo

SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO RECEBE AULA ESPECIAL DE SPINNING NO HELIPONTO

Aula especial de spinning da Track&Field Experience acontece no Heliponto da Torre Iguatemi Business. Crédito: Rafael Cautella

 

Estão abertas as inscrições para mais uma aula do projeto Track&Field Experience no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O evento acontece no sábado, dia 14. Nesta edição a aula especial de spinning será comandada por professores das academias Bodytech e Fórmula, no heliponto da Torre Iguatemi Business.

As vagas são limitadas e devem ser preenchidas através do site www.tfsports.com.br ou pelo app TFSports até o dia 13 de março ou até o fim do lote. A ação tem início às 16h30 com um café da tarde, Dj e ativações de marcas parcerias. A programação inclui quatro turmas: às 17h, com a professora Andressa Peliciari; às 18h10 com Paula Borghetti; às 19h20 com Gilson Tarozo e às 20h30.

“Esta edição da Track&Field Experience reforça nossa missão de oferecer momentos únicos aos nossos clientes. Além de uma aula com profissionais renomados, os participantes poderão curtir um visual incrível do heliponto, ao pôr do sol”, comenta Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A entrega dos kits – que inclui uma camiseta especial de uso obrigatório – será feita na loja Track&Field Iguatemi Ribeirão Preto, no dia 13 de setembro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da inscrição e um documento com foto.

O evento terá como embaixadores os influenciadores digitais: Babi Prates, Arine Pelegrini, Murilo Bredariol e Mili Pavan.

Track&Field Experience – Sunset Spinning

Retirada kits
Data: 13 de setembro
Horário:
 das 10h às 22h
Local: Loja Track&Field – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Valores: a partir de R$89,00

Programação de aulas
Data: 14 de setembro
Horários:
16h30 – Recepção e café da tarde
17h00 – Turma 1 – Andressa Peliciari
18h10 – Turma 2 – Paula Borghetti
19h20 – Turma 3 – Gilson Tarozo
20h30 – Turma 4 – Professor à definir
Local: Heliponto Torre Iguatemi Business