Pular para o conteúdo

REVEILLON DO PARQUE DO PEÃO TERÁ BUFFET DANILO BORGES

Festa de Reveillon acontecerá no Espaço Berrantão, localizado no Parque do Peão, a partir das 23h. (foto: Francisco Santos)
Um cardápio especial foi selecionado para receber os convidados do Reveillon que acontecerá no Espaço Berrantão no Parque do Peão. Sob o comando do empresário Danilo Borges o buffet servirá desde entrada até a mesa de café no final do evento.

Na Ilha Gourmet serão servidos frios, quiches, cuscuz, escabeche, saladas, entre outros pratos. Para o jantar filé mignon ao molho roti com cogumelos, lombo suíno com barbecue e batatas carameladas, sofiatelli de quatro queijos com molho rosê, batata dorê com perfume de alecrim, trouxinha de legumes na manteiga e arroz branco, além de massas e risotos.

Para sobremesa torta de limão e pudim de leite condensado e na mesa de café estarão servidos espresso, coado, Petit Fours e Licores.

No open bar estão inclusos água, refrigerante, suco, cerveja, batidas com vodka e vinho frisante. Os convidados poderão levar whisky ou vinho e o buffet providenciará taças e gelo.

Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente na Loja Oficial de Os Independentes, localizada na esquina da avenida 43 com a rua 38, e custam R$ 180 (terceiro lote). Crianças até 8 anos não pagam, de 9 a 13 anos o valor é R$ 60,00.

DJ Sá será o responsável pela música do evento que terá início às 23h com previsão de término às 5h.