Pular para o conteúdo

BRASILEIROS PODEM CONCORRER A BOLSA DE R$13 MIL EM CURSOS DE TRÊS SEMANAS NA ITÁLIA

Em parceria com a Escola de Negócios brasileira IBS Americas, a CUOA Business School, localizada na Itália, organizará um processo seletivo de bolsas de estudos parciais para brasileiros durante o mês de dezembro. Os alunos contemplados terão a oportunidade de realizar um curso de três semanas com pessoas de diferentes nacionalidades, possibilitando, além de um certificado internacional, a construção de um networking global.

Os candidatos podem escolher entre realizar o curso em julho de 2020, janeiro de 2021 e julho de 2021. As bolsas de estudo contemplarão quatro programas da instituição: “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & Entrepreneurship”. Todos abordam questões referentes às áreas de administração.

Com o benefício, o investimento é de €2.870, podendo ser parcelado em até 16x. Os programas também incluem visitas a empresas e conversas com executivos locais, além de três visitas opcionais ao Fashion District de Milão e à ONU e OMC, em Genebra, Suíça.

Sobre a CUOA Business School

A CUOA Business School é um dos mais ativos centros de ensino de Administração da Europa, operando com apoio de diversas universidades italianas. A escola de negócios foi fundada em 1957 e atualmente oferece programas de curta duração ministrados em inglês para alunos de diversas partes do mundo.

Como participar do processo

Para realizar sua inscrição, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar cursando pelo menos o quinto semestre da sua graduação. Atendendo a esses critérios, é só entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form com seus dados pessoais e acadêmicos. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse bit.ly/BolsasCUOA