Pular para o conteúdo

O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE ANO NOVO EM GUAÍRA/SP

Prefeitura

A sede administrativa da Prefeitura Municipal não terá expediente ao público até o dia 17 de janeiro. O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades internas às 17hrs desta segunda-feira, dia 30, retornando ao expediente interno no dia 6 de janeiro.

Coleta de Lixo

Não haverá coleta de lixo no dia 1º de Janeiro. O serviço será retomado na quinta-feira, dia 2, pelos bairros já determinados.

Varrição

O Departamento de Serviços Urbanos informa que o serviço de varrição urbana será feito diariamente das 7 hrs as 11 hrs da manhã, com exceção do dia 1º de Janeiro, quando não haverá varrição na cidade.

Saúde

As unidades de Saúde do Município como PSFs, Ambulatório de Especialidades,  Centro de Especialidades Odontológicas e Farmácia Municipal encerram suas atividades as 17 hrs de segunda-feira, dia 30, retornando as atividades no dia 6 de janeiro.

O Pronto Socorro Municipal atenderá normalmente durante o feriado prolongado em sistema de plantão 24 hrs.

Segurança Municipal

A GCM, Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24 Hrs durante o feriado prolongado.

Ganha Tempo

O Ganha Tempo Municipal “Antonio de Jesus Marques” não terá expediente durante o Feriado Prolongado de Ano Novo retornando às atividades no dia 6 de janeiro.

DEAGUA

O DEAGUA não terá atendimento ao público até o dia 13 de janeiro. A autarquia retomará suas atividades internas no dia 6 de janeiro.

Qualquer emergência ligue 115.

Departamento de Esportes

As atividades do Departamento de Esportes serão retomadas a partir do dia 6 de janeiro.

Departamento de Cultura

As atividades do Departamento de Esportes serão retomadas a partir do dia 6 de janeiro.