Pular para o conteúdo

FEIRÃO DO EMPREGO DA TEREOS: PREFEITURA DE GUAÍRA VAI DISPONIBILIZAR TRANSPORTE GRATUITO

O TRANSPORTE PARTE DA FRENTE DO GANHA TEMPO ANTÔNIO DE JESUS MARQUES, (RUA 8 ESQUINA COM AVENIDA 5) ÀS 7H00, NÃO É PRECISO RESERVAR, É SÓ CHEGAR E EMBARCAR

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo confirmou que vai disponibilizar transporte para as pessoas interessadas em participar do Feirão do Emprego que o Grupo Tereos promove no dia 18 em Barretos.

As vagas são para diversas funções e a seleção ocorre no ginásio de Esportes Rochão.

O transporte parte da frente do Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques, (rua 8 esquina com avenida 5) às 7h00, não é preciso reservar, é só chegar e embarcar.

O grupo tem diversas vagas para as usinas Mandú (unidade de Guaíra) e São José (unidade de Colina). O evento tem o apoio das prefeituras, de Guaíra, Barretos e Colina.

A Tereos selecionará candidatos para trabalhar durante a safra nas duas unidades em diversas vagas para os setores agrícola, industrial e administrativo.

Os candidatos devem levar os documentos pessoais (RG, CPF ou CNH) Carteira de Trabalho e currículo impresso e residir nas cidade de Guaíra, Colina, Barretos, Jaborandi, Severínia ou Cajobi.

As entrevistas no Feirão de Empregos da Tereos serão realizadas das 8 às 14 horas e, após esse horário, a empresa estará recebendo currículos, até às 17 horas. Não perca esta oportunidade, compartilhe com seus amigos e familiares.

Mais informações pelos telefones (17) 3341-9300 ou (17) 3330-1300.