Pular para o conteúdo

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO DO FSS DE GUAÍRA

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 8h30min. às 11h30min. e das 13h30min. às 16h30min, no Centro de Qualificação Profissional “Neuza Corrêa Longo”, instalado junto ao Fundo Social de Solidariedade na Rua 8 esquina Av. 9, centro de Guaíra .

Entre os cursos de qualificação e capacitação profissional oferecidos estão: Padaria Artesanal com Adriana Duarte, Escola de Moda (Corte, Costura) e Bordado em Pedrarias com Iza Akiko Kashiwakura, Escola da Beleza (Corte de Cabelo, Escova e Colorimetria) com Angela Ferreira Zubiolo e Construção Civil (assentamento de pisos e azulejos) com Rosano Junior Souza.

Os candidatos devem ter 18 anos e apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. As vagas são limitadas. Os cursos estão previstos para começar no início do mês de março.

“Além de possibilitar uma alternativa de renda, nossos cursos estimulam a autoestima e oferecem novas perspectivas através do aprendizado e das amizades feitas durante as aulas. Temos inúmeros exemplos de superação a partir das oportunidades que se abriram por meio da qualificação”, destaca a presidente do Fundo Social, Elaine Olivério Lelis.