Tastemade Brasil lança #meudeliverynatastemade para conectar vendedores a novos consumidores neste período de isolamento social

Ideia é ajudar o público a encontrar produtores, comerciantes e prestadores de serviços de forma fácil e solidária

São Paulo, abril de 2020 – A Tastemade Brasil quer apoiar os restaurantes e outros comércios e prestadores de serviços locais do país neste momento de isolamento social.

Para isso, a Tastemade criou a hashtag #meudeliverynatastemade para facilitar a divulgação de estabelecimentos e serviços e conectar vendedores a novos consumidores.

Quem tem um negócio, pode postar uma foto com as informações de seu produto e usar a hashtag #meudeliverynatastemade para que todo mundo possa clicar e descobrir novos restaurantes, feirantes, confeiteiros, entre outros serviços.

Já quem busca um serviço de entrega, pode encontrar facilmente o que procura, além de ajudar aqueles que estão com as portas fechadas.

Sobre Tastemade
Fundada em 2012 em Santa Monica, nos Estados Unidos, por Joe Perez, Larry Fitzgibbon e Steven Kydd, a Tastemade é uma empresa de mídia global para consumidores modernos, com estúdios e escritórios em todo o mundo. Com a missão de inspirar o bom gosto de uma geração, a Tastemade adota uma abordagem dinâmica para criar uma programação atraente em todas as telas nas quais o consumidor de hoje quer se divertir. Dos canais de mídia social às telas de TV conectadas, o conteúdo é criado exclusivamente para a plataforma em que aparece.

A criação e produção de conteúdo de comida, casa, viagem e diversão para uma comunidade engajada e apaixonada cria uma experiência única em nosso público.

Tastemade no Brasil
O Brasil foi o país escolhido para ter o primeiro estúdio da Tastemade, fundado em novembro de 2016, fora dos Estados Unidos. Hoje o espaço na Vila Madalena, em São Paulo, além de ser a sede da empresa no país, abriga o Tastemade Café e um espaço para eventos.

A Tastemade vem inspirando o bom gosto de uma geração de brasileiros que sabe curtir a vida com muita diversão, boa comida, ótimas viagens e uma casa acolhedora e aconchegante. Esses são os focos principais em todos os conteúdos criados, produzidos e distribuídos nas plataformas da Tastemade, com uma audiência de +250 milhões de visualizações/mês.

Não perca nada da programação acessando:
Site: http://br.tastemade.com/
Instagram: http://www.instagram.com/tastemadebr
Facebook: http://www.facebook.com/tastemadebr/
Twitter: http://twitter.com/tastemadebr
YouTube: http://www.youtube.com/user/tastemadebr/
Pinterest: http://br.pinterest.com/tastemadebr/
TikTok: http://www.tiktok.com/@tastemadebr

Publicidade:
Anterior MEIs serão os primeiros a zerar o caixa, aponta pesquisa
Próxima Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo divulga boas práticas aos produtores para evitarem contaminação pela Covid-19