Pular para o conteúdo

Magro lança Promoção: Cozinhou, filmou, ganhou!

Neste mês a Magro, marca da Lightsweet que completa 30 anos, apresenta a Promoção Cozinhou, filmou, ganhou! O objetivo da ação é estreitar o relacionamento com clientes e ampliar a interatividade.
Para participar o consumidor precisa enviar um vídeo de qualquer receita utilizando um ou mais produtos Magro e receberá grátis os mesmos produtos em casa.
Segundo a empresa, a promoção de abrangência nacional não tem limite para envio de vídeos, quanto mais vídeos os consumidores enviarem mais produtos irão receber.
A ação é válida de 15 de abril a 15 de maio e todos os vídeos precisam ser encaminhados para o e-mail participe@lightsweet.com.br. A quantidade de produtos que o consumidor irá receber será de acordo com a receita, por exemplo, caso utilize duas unidades do Achocolatado Magro os mesmos serão enviados para a residência do participante.
No corpo do e-mail onde estará anexado o vídeo é necessário que o consumidor coloque dados importantes como nome completo, número do CPF, endereço completo e o descritivo da receita.
Para os participantes que compartilharem o vídeo em suas redes sociais e fizerem a marcação @produtosmagro também será enviado um presente exclusivo.
SOBRE A MAGRO
Acreditamos que menos é mais, assim, compartilhamos o propósito de incentivar pequenas mudanças de hábito, reduzindo o que faz mal na alimentação sem retirar o prazer, mantendo o compromisso de mostrar aos nossos consumidores como cultivar o bem-estar sem culpa.
A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo chás, achocolatados, refrescos, gelatinas, e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.
MAIS INFORMAÇÕES: