Pular para o conteúdo

Confira os lançamentos da semana no Looke

Amor em Jogo (Comédia, Romance, Esporte)

Na conservadora cidade de Jerusalém, o jogador de futebol israelense Ami é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com a namorada do criminoso (Gal Gadot). Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.

 

Os Mortos Não Morrem (Comédia, Terror)

A pacífica cidade de Centreville encontra-se lutando contra uma horda de zumbis enquanto os mortos começam a subir de seus túmulos. Com Adam Driver, Bill Murray, Selena Gomez, Chloë Sevigny, Tilda Swinton, Steve Buscemi, Iggy Pop e grande elenco.

 

A Possessão de Mary (Suspense, Terror):

Uma família que deseja iniciar um negócio de fretamento compra um navio que guarda segredos terríveis em águas isoladas. Com Gary Oldman.

 

Honeyland (Documentário)

A última caçadora de mulheres na Europa deve salvar as abelhas e devolver o equilíbrio natural em Honeyland, quando uma família de apicultores nômades invade sua terra e ameaça seu sustento. Este filme, filmado na Macedônia, é uma exploração de uma narrativa visual indígena observacional que afeta profundamente nosso comportamento em relação aos recursos naturais e à condição humana. Indicado ao Oscar 2020 nas categoria Melhor Documentário e Melhor Filme Internacional.

 

Também estreiam:

 

Vídeo Club

Meus Dois Amores – 1ª Temporada (Série, Comédia, Romance)

Aos 35 anos, Hector reencontra sua paixão de infância, Louise, esse encontro faz com que seus sentimentos por ela voltem à tona instantaneamente.

Mas tem um problema, ele é gay e tem se relacionado com um homem por anos. Hector logo se dá conta que não é capaz de escolher entre Louise e Jérémie. Por quanto tempo Hector será capaz de manter sua angustiante vida dupla? Série exclusiva Looke.