Pular para o conteúdo

Live de Wesley Safadão e Raça Negra terá parceria do PagSeguro PagBank para arrecadação de doações

 

São Paulo, 14 de maio de 2020 — O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, será parceiro do cantor Wesley Safadão patrocinando a próxima live do artista, marcada para acontecer no domingo (17/05), às 16h. O intuito é ajudar a arrecadar fundos para famílias afetadas pela crise causada pela pandemia de Covid-19.

Durante a transmissão musical, o PagSeguro PagBank disponibilizará uma plataforma digital para o recebimento das doações, que estará disponível e acessível durante toda a apresentação do cantor. Todo os valores arrecadados com a ação solidária serão destinados à instituição W Solidário, administrada pelo próprio Wesley Safadão. Entre outros objetivos, o Instituto tem como missão levar educação a crianças, adolescentes e jovens por meio do esporte, cultura e formação para o mercado de trabalho.

Na última live do cantor, a transmissão chegou a contabilizar mais de 1,8 milhões de pessoas simultâneas acompanhando a apresentação feita da casa do artista. Para esta próxima, a audiência pode bater o recorde já que, além de Wesley Safadão, o show intimista à distância contará com a presença ilustre do grupo Raça Negra.

Vale a pena também conferir o “esquenta” preparado pelo UOL, que será uma pré-live do cantor Wesley Safadão no UOL às 15h. Antes do início da sua apresentação oficial, o artista concederá uma entrevista e cantará algumas músicas. Tanto a entrevista quanto o pocketshow terão transmissão na home e nos canais do YoutubeFacebook e Twitter do UOL. Já a live completa com a ação solidária terá início às 16h e será divulgada diretamente no canal de Wesley Safadão no Youtube.

LIVE SOLIDÁRIA WESLEY SAFADÃO

Quando: 17 de maio (domingo)

Horário: 16h

Onde: canal do cantor no Youtube: youtube.com/wesleysafadao

Plataforma de doações: unidos.pagseguro.com.br

PRÉ-LIVE UOL

Quando: 17 de maio (domingo)

Horário: 15h

Onde:

Home: uol.com.br

Youtube: youtube.com/UOL

Facebook: facebook.com/UOL

Twitter: twitter.com/UOL

Sobre o PagSeguro PagBank

PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil e tem parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).