Pular para o conteúdo

APRENDA COMO FAZER FUDGE DE AVELÃ

A Flormel, referência na produção de doces sem adição de açúcares, ensina como fazer  fudge de avelã para incrementar o cardápio de lanches. O doce é um tipo de sobremesa inglesa que tem como base o chocolate, que pode ser meio amargo para não ficar enjoativo. Confira:

Ingredientes:

  • 1 potinho de creme de avelã Flormel;
  • 2 colheres de sopa de pasta de amendoim;
  • 80 g de chocolate amargo derretido;
  • Canela em pó a gosto.

Preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture com a ajuda de uma colher. Quando chegar a uma mistura homogênea, coloque em forminhas de gelo (as de silicone são melhores, pois desenformam mais fácil) e salpique canela em pó. Leve ao freezer por 3 horas. Receita da @liviapauliez

Se você ama chocolate, precisa conferir os produtos Flormel com opções em adição açúcar, ideais para pessoas que têm diabetes ou para aquelas que fazem ingestão controlada de açúcar ou que buscam uma alimentação mais saudável e equilibrada.

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente.  Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks salgados e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.