Pular para o conteúdo

“NOVO NORMAL”: PARQUE AQUÁTICO DE CALDAS NOVAS (GO) VIRA PALCO PARA LIVE SERTANEJA NESSA SEXTA-FEIRA

Visão Aérea Acqua Park Splash diRoma
Divulgação Grupo diRoma – Cacau 3 Comunicação

Com a pandemia de Covid-19 foi inaugurada a chamada “era das lives”, inicialmente, com enorme relevância para o estilo sertanejo. E inspirado nessa estratégia de sucesso durante o “novo normal”, sem os eventos com aglomeração, é que acontecerá a live comemorativa aos 15 anos do Caldas Country em um cenário especial para a cidade que dá nome a um dos maiores festivais de música sertaneja do país.

Com participações confirmadas de Jorge & Mateus, Felipe Araújo, Mayck & Lyan e apresentação de Cuiabanno Lima, a live Caldas Country Show será transmitida na noite dessa sexta feira (24) em local simbólico, o Acqua Park Splash diRoma, uma vez que Caldas Novas é uma estância hidrotermal internacionalmente conhecida. Então o parque temático de águas termais foi escolhido como cenário do evento.

O festival em sua versão tradicional está marcado para ocorrer nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, mas ainda não há informações se será adiado em decorrência da pandemia do Covid-19. Estão programados momentos especiais durante o evento, a arrecadação de alimentos para doação a população carente de Caldas Novas e a homenagem a artistas que se apresentaram no festival e que infelizmente faleceram, na edição os homenageados são Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Milionário & José Rico.

Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800