Pular para o conteúdo

ROUPAS BEM CUIDADAS: COMO MANTER AS PEÇAS LIVRES DE BACTÉRIAS?

Com a rotina do dia a dia, independente de estarmos dentro ou fora de casa, sempre acabamos expostos a todo tipo de sujeira e germes. As crianças, que costumam brincar com os animais de estimação ou até mesmo, sentadas diretamente no chão, mais ainda. Por isso, a importância de capricharmos na higienização das roupas para evitar qualquer tipo de contaminação.

Lavar as roupas é uma atividade cotidiana e fácil de fazer, mas manter as peças livres de vírus, germes ou bactérias, nem sempre é possível apenas com água e sabão. Pensando nisso, a Philips Walita selecionou alguns truques que vão ajudá-lo a manter as peças no guarda-roupas sempre limpinhas.

Cuidados na higienização das peças

• Não use roupas novas sem higienizá-las: enquanto estão à venda, as peças podem ser manuseadas e até experimentadas por diversas pessoas. Então, sempre higienize as roupas antes de fazer o primeiro uso. Além disso, os resíduos de tinta nos tecidos podem causar incômodos na pele e até reações alérgicas em pessoas mais sensíveis.

• Deixe de molho antes da lavagem: uma forma de esterilizar os tecidos é deixá-los de molho em água morna com álcool e vinagre antes da lavagem com o sabão regular. Este processo auxilia na remoção da poeira e de ácaros.

• Não sobrecarregue a máquina de lavar: uma carga menor de roupas permitirá que a água e os produtos de limpeza se espalhem mais livremente ao redor do cesto e ajam mais uniformemente sobre as peças contribuindo para uma higienização mais eficiente.

• Temperatura alta: é uma grande aliada no combate à germes e bactérias, portanto, priorize lavar as roupas com água quente, acima de 60°C e, antes de utilizar as peças, passe-as com o ferro de roupas ou desamasse com o vaporizador de roupas EasyTouch Plus Philips Walita (RI514), que possui tecnologia diferenciada para eliminar, por meio do vapor, 99,9% das bactérias e odores indesejados.

Confira a sugestão de produtos:
O vaporizador de roupa Easy Touch Plus Philips Walita (RI514) é rápido, prático e seguro, possui 1600W de potência e 3 níveis de vapor constante que, quando liberado com 1 minuto de vaporização, elimina dos tecidos 99,9% das bactérias e fungos, além de resquícios de odores do corpo, de alimentos e de cigarros. Conta com acessórios como cabide, luva de proteção e reservatório de água removível de 1,6 litros. Seguro em todos os tecidos com altura ajustável. Sugestão de preço: R$ 569,90
O ferro PowerLife Philips Walita (RI2995) possui uma base SteamGlide, que é mais resistente a riscos e arranhões, desliza com mais facilidade nas roupas e dura 4x mais. Com o potente vapor extra de 180g é possível passar as roupas 80% mais rápido e, com a função Eco, é possível economizar 20% de energia. O ferro possui sistema corta pingos, reservatório de 320ml e alça ergonômica. Sugestão de preço: R$ 329,90

Atendimento do Cliente: WhatsApp (11) 99533-5576 ou (11) 2121-0203 para consumidores da Grande São Paulo e 0800-701-0203 para outras localidades.
Sobre a Royal Philips

Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips utiliza tecnologia avançada e profundos conhecimentos clínicos, assim como as perspectivas dos consumidores para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, cuidados domésticos e saúde do consumidor. Em 2019, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 19,5 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 80 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: http://www.philips.com/newscenter