Pular para o conteúdo

Dois serviços essenciais para pais e mães de pet que irão se ausentar neste fim de ano

Onde deixar o pet para que ele fique seguro? Com o objetivo de ajudar os tutores, selecionamos dois serviços essenciais para os tutores que irão se ausentar neste fim de ano. São eles:

Hospedagem domiciliar – Ideal para quem precisa se ausentar por muitos dias, uma solução amorosa para seu pet, pois ele irá passar a noite na residência de um anfitrião, treinado e capacitado, recebendo toda atenção e carinho que merece, como se estivesse em casa.
E ainda, caso ocorra algum incidente, o pet se machuque ou sinta algum mal-estar durante a estadia, o serviço conta com o suporte de uma garantia veterinária de até R$ 5 mil para cobrir as despesas relacionadas à saúde do animalzinho, como consulta, cirurgia e medicamentos. É o lar que seu pet merece, pois o anfitrião cuida com amor e mantém a rotina dele como se estivesse na sua própria casa.

Pet sitting – Com esse serviço, você não precisa se preocupar enquanto estiver fora da sua residência, pois durante sua ausência, serão realizadas visitas em sua casa, com duração de uma hora, para cuidar do seu animal de estimação. Desta maneira, seja seu pet um cãozinho caseiro, ou um gatinho dorminhoco, ele estará confortável e feliz, no local onde mais gosta, sua própria casa. O pet sitter brinca, coloca comida e água, troca tapetinho e o atende a tudo o que o pet precisa, caso seja idoso ou esteja em um tratamento especial, poderá dar os medicamentos. Muitos acham que o atendimento é só para os cachorros, mas atende a todos os pets, os gatos, hamsters, pássaros, porquinhos da Índia, répteis e até plantas.

Sobre a DogHero

A DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta quem tem pet a anfitriões, pet sitters, passeadores e veterinários que ajudam na rotina e cuidam dos pets quando os pais têm uma viagem, algum compromisso ou necessitam de uma consulta em casa. Atualmente, a comunidade de heróis conta com mais de 25 mil cuidadores em cerca de 750 cidades no Brasil, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada. A DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e Fernando Gadotti.