Pular para o conteúdo

UM GUIA PARA WOKE BINGO

Muitos jogadores do bingo 59 se sentem confortáveis ​​com a apresentação e formato do jogo. No entanto, à medida que se expandiu online e tentou se reinventar em locais de bingo em terra, alguns novos aspectos do jogo afastaram os tradicionalistas do bingo. A maioria das mudanças ocorreu em estabelecimentos de tijolo e argamassa e são essas mudanças que irritaram os jogadores de bingo tradicionais.

Jogos de azar e mudança

Os jogos de azar são sempre suscetíveis a mudanças e alguns são forçados, enquanto outros são influenciados pela tecnologia. As máquinas caça-níqueis foram inventadas no século 19, mas então assumiram o aspecto de máquinas de frutas e máquinas de venda automática por causa da proibição de jogos de azar na sociedade.

Em seguida, houve a revolução digital que arrebatou a indústria do jogo em 1996. Isso introduziu os cassinos online, slots de vídeo virtuais e bingo na Internet. Os jogadores regulares de bingo aceitaram as mudanças introduzidas no jogo de bingo, tudo o que era necessário era que os jogadores de bingo se familiarizassem com a nova tecnologia.

No entanto, as mudanças recentes em locais terrestres não foram tão bem-vindas. As principais mudanças foram renovar as salas de bingo para que atraíssem um público mais jovem. Isso significa que menos locais de bingo tradicionais que oferecem entretenimento para o jogador de bingo mais arquetípico ainda existem.

Agora as salas de bingo se tornaram bares de bingo ou locais de bingo rave que são barulhentos e oferecem música, comida e álcool aos jogadores.

Um novo público com novos gostos

Uma nova multidão de bingo mais jovem veio armada com diferentes atitudes em relação ao jogo e, uma vez que são o futuro, as organizações de bingo se sentem pressionadas a atender às suas necessidades. O termo ‘acordou’ basicamente descreve aqueles que sentem que o que aconteceu antes não é mais aceitável para a sociedade e que a mudança é necessária para corrigir a situação.

O foco da geração ‘acordada’ são as chamadas de bingo. Eles são vistos como desatualizados ou simplesmente ofensivos para os membros da sociedade. ‘Duas mulheres gordas, oitenta e oito’ é um excelente exemplo de uma chamada de bingo que é bem conhecida e faz parte das tradições do bingo, mas este tem sido um dos principais alvos de mudança para os jogadores de bingo ‘acordou’ Uma versão ‘acordada’ disso seria, em vez disso, ‘Wills e Kate oitenta e oito’.

Reações para acordar o bingo

A maior parte da reação às mudanças sugeridas nas chamadas de bingo foi negativa. As novas gerações de jogadores de bingo foram descritas como flocos de neve que são muito sensíveis e facilmente ofendidos. O argumento deles é que as chamadas de bingo já existem há anos e não ofenderam ninguém, até agora. O comediante Russell Howard cobriu as mudanças do bingo “acordado” recentemente e a reação do público resumiu bem a situação, por causa das sugestões ridículas apresentadas.

Pensamentos finais

O Woke Bingo só pega em locais exclusivos para o público mais jovem. Caso contrário, as sugestões apresentadas são muito ridículas para serem levadas a sério. O excesso de higienização da sociedade enfrenta oposição e isso pode ser o suficiente para impedir uma nova geração de jogadores de bingo, ditando o que é ou não aceitável.