Pular para o conteúdo

Símbolos de dispersão e selvagens em slots

Dependendo dos jogos de slot online que você joga, todos eles têm algo em comum. Cada um terá diferentes símbolos Scatter e Wild. Alguns jogos de slots online podem ter apenas um Wild, enquanto outros jogos em Wizardslots podem ter apenas um Scatter. Alguns jogos têm os dois.

O mais importante não é quantos Wilds ou Scatters existem no jogo, mas como usá-los da melhor forma.

Saber como aproveitá-los ao máximo trabalhará a seu favor e o ajudará a ficar cada vez mais perto de receber um prêmio lucrativo!

O que exatamente é um símbolo Scatter?

Os símbolos de dispersão em jogos de slots online não precisam estar alinhados na linha de pagamento para você ganhar. Eles podem simplesmente aparecer em qualquer lugar nas bobinas. Crucialmente, isso ainda registra uma vitória para o jogador de caça-níqueis que está jogando.

Os símbolos são geralmente exclusivos para cada jogo de slot e aparecerão em todos os tipos e variações diferentes, diferindo de jogo para jogo. Como jogadores de caça-níqueis online, eles são seus melhores amigos, pois todos têm uma coisa importante em comum. Eles estão lá para ajudá-lo a vencer!

Os símbolos de dispersão abrem os recursos de bônus e geralmente podem acionar rodadas grátis e coisas do gênero. Os detalhes do que os Scatters fazem são descritos na tabela de pagamentos do jogo, então você sempre sabe o que fazer desde o início.

Finalmente, é importante saber que Scatters não podem ser substituídos por um símbolo Wild.

Então, o que é um símbolo Wild?

Um símbolo Wild é como o Coringa em um baralho de cartas. Pode substituir qualquer outro símbolo, sendo tecnicamente qualquer coisa que você queira para ter uma linha de pagamento vencedora.

Por exemplo, se você tiver um símbolo específico nas colunas 1 e 3 e um símbolo Wild na coluna 2, pronto!

Você tem uma combinação vencedora. Da mesma forma, se você obtiver quatro símbolos idênticos no primeiro, segundo, terceiro e quinto carretel e um Wild aparecer no quarto carretel, isso ainda contará como uma combinação vencedora e você será pago por obter um cinco de um tipo. Isso pode levar a um grande prêmio.

Seu objetivo em jogos de slots online é apenas tornar sua vida um pouco mais fácil. Com sua função de substituir qualquer outro símbolo, ele tem o poder de completar as linhas de pagamento vencedoras que de outra forma não resultariam em uma vitória.

Aproveitando ao máximo os Scatters e Wilds

Se você gosta de jogos de azar online usando jogos de caça-níqueis, você saberá que é muito importante entender os Scatters e os Wilds. Se você não sabe quais são suas funções, você perderá duas partes vitais do jogo, ambas tentando ajudá-lo a se aproximar do prêmio!

Embora diferentes um do outro, Scatters e Wilds compartilham o papel de mudar as probabilidades um pouco mais a seu favor, além de tornar sua experiência de jogo mais agradável. Saber como usá-los é fundamental para jogar bem os jogos de slots online.