Pular para o conteúdo

Healthtech realiza live sobre como dormir mal pode impactar no desempenho do trabalho

São Paulo, março de 2021 – O Vigilantes do Sono, um programa digital que proporciona melhoria na qualidade do sono, promove nesta sexta-feira, 19 de março, às 19h, uma live para celebrar o Dia Mundial do Sono. O tema será “Como o sono pode melhorar a produtividade, o bem-estar e a saúde mental nas empresas”.

O evento contará com a presença do médico Eugenio Mussak e da psicóloga Laura Castro. A mediação será feita pela jornalista Babi Teles. O encontro promoverá um bate-papo sobre como a privação de descanso impacta o funcionamento físico e mental das pessoas e como isso afeta o desempenho de atividades realizadas no trabalho. Para participar, basta fazer a inscrição no site do Vigilantes do Sono.

Serviço
Evento: Live “Como o sono pode melhorar a produtividade, o bem-estar e a saúde mental nas empresas”
Data: 19/03/2021
Horário: 19h
Inscrições: https://vigilantesdosono.com/diamundialdosono

Mediadora
Babi Teles – Babi é jornalista, empreendedora, palestrante e consultora para projetos de RH, inovação e carreira há 12 anos, tendo extensa experiência internacional. Fundou a Paxe, sua segunda startup, e a primeira foi a 99jobs.com.

Especialistas
Eugenio Mussak – Eugenio é médico e há mais de 20 anos dedica-se à Educação Corporativa. Por 12 anos foi da diretoria da ABRH. Tem vários livros sobre liderança e comportamento e é articulista de várias revistas, um dos fundadores da Vida Simples.

Laura Castro – Cofundadora da Vigilantes do Sono, startup brasileira do primeiro programa digital de melhoria do sono. É psicóloga, doutoranda na UNIFESP e Harvard Medical School. Tem formação e atuação em Medicina do Sono há 15 anos.