Pular para o conteúdo

Páscoa Digital: iFood promove descontos e ações especiais para a data

São Paulo, março de 2021 – Com o atual cenário de medidas restritivas e mudança de hábito dos brasileiros, a Páscoa será comemorada, pelo segundo ano consecutivo, dentro de casa e com distanciamento social.

Com a ajuda da digitalização que muitos estabelecimentos vêm passando, o espírito do feriado não passa em branco e os clientes do iFood podem garantir itens comemorativos com toda praticidade e segurança, além de descontos como 30% em produtos da Lacta e da Mars, e 20% em itens da Arcor.

Além disso, os produtos da Nestlé estão com cupom de R$ 15 disponível e a Hersheys está com uma promoção de “Leve 5, Pague 4”. As opções estão disponíveis na categoria Mercado e podem ser encontrados em milhares de estabelecimentos, em todas as regiões do país, como as redes Carrefour, Dia, BIG, Lopes, Barbosa, Hirota, entre outros.

Em abril de 2020, o iFood observou um aumento de 148% nos pedidos de chocolate pela plataforma, em comparação à mesma época do ano anterior, e os modelos mais procurados foram bombons, barras de chocolate e pães de mel. Dessa forma, para 2021, a plataforma oferece descontos em grandes marcas de chocolate, além de parcerias para entregar os tradicionais ovos e almoço de Páscoa com docerias, restaurantes e mercados.

“Sabemos que a Páscoa é uma data importante para milhares de pessoas e, para manter a celebração, mesmo à distância, o iFood preparou diversas ações especiais. Queremos cobrir todas as tradições: troca de Ovos de Páscoa e almoço de domingo em pequenos núcleos familiares, com produtos sazonais como peixes, vinhos e chocolates. Mas tudo isso por delivery, para a segurança de todos”, comenta Antonio Mello, Diretor de iFood Mercado.

Ovos de Páscoa e chocolates

Para os tradicionais ovos de Páscoa, os clientes têm diversas opções dentro do aplicativo do iFood, como Dengo, Mercadinho Dalva e Dito, Benjamin a Padaria, Amor aos Pedaços, Confeitaria Dama e Outback.

“A estação Monte seu Ovo de Páscoa Dengo permite que você crie seus próprios ovos de Páscoa, desde a escolha do tipo de chocolate até a inclusão de ingredientes brasileiros. A experiência de personalização é uma das grandes atrações da loja conceito da marca na Av. Brigadeiro Faria Lima. Com o cenário de fechamento de lojas físicas, Dengo e iFood, juntas, conseguiram levar essa experiência para a plataforma de delivery”, comenta Estevan Sartoreli, CEO da Dengo.

A Cacau Show também está disponível para pedidos com itens especiais no aplicativo.

“Para nós, é extremamente importante fazer parte dessa parceria com o iFood. Afinal, aumentamos as nossas possibilidades e a proximidade com nossos clientes, além da agilidade na entrega. Conseguimos, por meio das lojas que não estão abertas, fazer com que o nosso carinho chegue aos consumidores”, conclui Daniel Roque, Diretor de Canais e Expansão

Almoço de Páscoa

Há opções para todos os gostos. As famílias que gostam de passar um tempo juntas cozinhando podem comprar seus ingredientes no Eataly, em São Paulo, que também oferece opções de Ovos de Páscoa e Colombas Pascais; Quitanda, também em São Paulo; OBA, com diversas opções de frutas, verduras, aves e peixes, e cobertura em várias cidades do Brasil; e BIG, com lojas por todo o país.

E quem preferir otimizar o tempo na cozinha, pode aproveitar os pratos do Eataly, Jardim Napoli, Jamies Italian, Coco Bambu e Pecorino, com vasta opção na carta de vinhos para acompanhar.

Ativação digital

O iFood também promove uma ativação com figurinhas de WhatsApp especiais de Páscoa. Os clientes que encontrarem as figurinhas especiais, chamadas de “Easter Eggs”, ganham um cupom de R$ 10 de desconto para usar na compra dos seus Ovos de Páscoa. Para descobrir se a figurinha encontrada é premiada ou não, basta clicar para salvá-la no WhatsApp e ler a descrição.

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 48 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 236 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.