Pular para o conteúdo

Além do Dia dos Namorados: quatro dicas para apimentar a relação o ano inteiro!

A pandemia provocada pela covid-19 tornou a convivência familiar ainda mais intensa. Com isso, muitos casais tiveram suas relações estremecidas, principalmente pelo contato frequente sem sair de casa. O sexo também virou um problema devido à relação morna. Afinal, muitas vezes, o casal deixa seu momento íntimo de lado para resolver problemas do dia a dia. 

Nestes casos, não há saída: é preciso encontrar maneiras de apimentar a relação antes que futuras complicações aconteçam. Além do Dia dos Namorados, que passou há pouco, essas formas de estimular a intimidade do casal devem ser feitas com frequência, explorando fantasias e até um bom estimulante sexual feminino

Quer descobrir como manter a chama sempre acesa? Selecionamos quatro dicas essenciais para você: 

1. Apostem no estimulante sexual feminino

O estimulante sexual feminino pode ser encontrado em diferentes composições, com ativos naturais próprios para aflorar os estímulos das mulheres. Algumas fórmulas em cápsulas contam com ativos como Ginkgo Biloba, Maca, Ashwagandha e Catuaba. Juntos, eles influenciam no aumento da libido, incrementando o fluxo sanguíneo e melhorando o desempenho sexual da mulher.

Outros ativos em cápsulas, como o Tribulus Terrestris também são ótimos estimulantes. O Tribulus Terrestris, por exemplo, melhora a libido sexual, favorece o desempenho físico, aumenta a energia e disposição, além de aliviar sintomas de insônia, apatia, irritabilidade e tensões em geral. O chá de Catuaba e o chá de Marapuama são outros aliados para o desempenho sexual. 

2. Conheçam apetrechos de sex shop

Para aflorar a relação, é preciso sair do óbvio. Além de apostar no estimulante feminino, ou até mesmo no estimulante masculino, vale a pena conhecer apetrechos de sex shop que combinam com o casal ou sejam de interesse. Os sex toys são brinquedos eróticos perfeitos para deixar o clima do casal muito mais intenso e divertido. Hoje existem inúmeras opções na internet para adquirir. 

3. Assistam filmes eróticos

Se o casal já tem o costume de assistir filmes no final de semana, não há mal algum em dar play em um filme erótico, não é mesmo? Essa é uma ótima maneira de aflorar o namoro ou casamento. A escolha do enredo dos filmes fica a critério das preferências do casal e, até mesmo, de suas fantasias. Esse momento também pode ser incrementado com a ajuda de sex toys e estimulantes sexuais. 

4. Explorem as fantasias

Nenhum relacionamento deve seguir sempre na mesmice. Sair do óbvio, é muito importante para manter um bom namoro ou casamento. Por isso, vale a pena explorar desejos e fantasias nos momentos íntimos e também em momentos inesperados, para deixar o clima ainda mais surpreendente e emocionante. Nestes momentos, não vale ter vergonha do parceiro ou parceira.

Do estimulante sexual feminino até os filmes eróticos, opções não faltam para você apimentar o relacionamento. Gostou das dicas para manter a chama da relação sempre acesa? Conta para a gente nos comentários qual é o seu método favorito e se você já utilizou algum estimulante sexual na hora do sexo?