Pular para o conteúdo

Gomes da Costa: o Saudável Sabor do Atum patrocina dois circuitos de Beach Tennis, modalidade que está crescendo cada vez mais no país

 

Com a pandemia, os brasileiros ficaram mais preocupados com a saúde, por isso procuram adotar novos e mais saudáveis hábitos alimentares. Os consumidores querem trazer mais saudabilidade para o seu dia a dia e da sua família, mas isso pode estar longe para algumas pessoas, seja por hábito ou falta de conhecimento.

Pensando nisso, a Gomes da Costa apresenta sua nova campanha, “Bem Saudável, Bem do Seu Lado”. A marca destaca que levar uma vida saudável pode ser mais fácil do que se imagina.

A campanha tem como proposta mostrar para o público que a Gomes da Costa é uma opção saudável e prática, valorizando os principais benefícios do Atum Sólido ao Natural, composto só por atum, água e sal e sem conservantes.

O projeto conta com uma linguagem atual e moderna, que conversa com as redes sociais e novas gerações. A campanha conta com desdobramentos nas principais plataformas digitais, mídia out of home em edifícios residências e academias e com a participação da Fernanda Paes Leme e o educador físico e especialista em nutrição Marcio Atalla, que ajudarão a ampliar ainda mais a mensagem.

Beach Tennis

E para reforçar a proximidade da Gomes da Costa com a saúde, a marca chega ao universo dos esportes patrocinando dois circuitos de Beach Tennis, modalidade que está crescendo cada vez mais no país.

A Gomes da Costa estará presente, até o final do ano, no campeonato Rio Beach Tennis Tour 2021, no Rio de Janeiro. Após seu início na praia do Leme, em outubro, a etapa seguinte do campeonato ocorrerá na praia de Ipanema, de 13 a 15 de novembro; e a grande final será em Niterói, de 17 a 19 de dezembro. A marca também patrocinou o Circuito DF4 Open de Beach Tennis, em Vinhedo, São Paulo, realizado de 15 a 17 de outubro.

A Gomes da Costa conta com uma comunicação de marca em pontos estratégicos do evento, distribuição de sampling e ativações que compartilham com o público os principais benefícios do atum de forma divertida.

Uma das principais características do Atum Sólido ao Natural Gomes da Costa é sua saudabilidade. Veja aqui os benefícios desse produto e saiba porque ele faz bem à sua saúde:

Só Atum, Água e Sal – Composto apenas de atum, água e sal, o Atum Sólido ao Natural Gomes da Costa é tão natural como você nunca viu!

Nada de Conservantes – Livre de aditivos e com a qualidade perfeita para manter a sua rotina alimentar mais equilibrada e saudável, o Atum Sólido ao Natural Gomes da Costa não possui conservantes, mantendo o gostinho natural devido ao seu processo de fabricação.

Muito mais proteína que ovo – Saborosa e nutritiva, uma lata de Atum Sólido ao Natural Gomes da Costa possui muito mais proteína que o ovo: uma lata possui a mesma quantidade de proteínas do que 5 ovos de 50g.

Ômega 3 – Ácido graxo essencial componente estrutural do cérebro, pele, testículos e retina. Benefícios: Formação de células; Modulação do sistema imune; Redução do risco cardiovascular; Melhora do perfil lipídico; Melhora da microbiota intestinal; Redução da pressão arterial; Atenuação de processo inflamatório; Aumento da qualidade do sono; Melhora da cognição.

Vitamina D – Modulação do sistema imune, maior absorção de cálcio.

Fonte de proteínas – Formação de tecidos, produção de hormônios e células de defesa. Em uma lata de Atum Sólido ao Natural Gomes da Costa entra 34g de proteína por lata.

Mais informações sobre a campanha “Bem Saudável, Bem do Seu Lado” da Gomes da Costa acesse o site clicando aqui.