Pular para o conteúdo

Black Friday do Consulta Remédios mobiliza farmácias, perfumarias e pets do Brasil inteiro, com até 90% de desconto em centenas de itens

Foto de Ivan Samkov no Pexels

A Black Friday já é uma das principais datas do ano tanto para quem vende quanto para quem consome. Para celebrar, o Consulta Remédios, maior marketplace de itens de saúde e cuidados pessoais, oferece descontos de até 90% em centenas de itens de beleza e produtos pet, além de entretenimento e conteúdos de saúde e beleza para os consumidores.

Estão previstas lives que combinarão divulgação das ofertas e entretenimento. A programação começa no dia 3 de novembro e prevê outras duas lives nos dias 10 e 17 de novembro. Na véspera da Black Friday, dia 25, o Consulta Remédios terá uma live commerce com ofertas, prêmios e a participação de celebridades.

Já para o dia 26 de novembro, data oficial da Black Friday, está previsto um evento com ações promocionais e palestras sobre cuidados de beleza com influenciadores de todo o Brasil.

Black Friday começou em setembro

A Black Friday do Consulta Remédios começou antes neste ano. O lançamento da data foi realizado com um grande evento fechado para as principais indústrias de beleza e saúde do país, no dia 9 de setembro.

O encontro teve como objetivo engajar as marcas e garantir ofertas e ações inéditas para o mês mais esperado do ano. Um segundo evento para mais de duas mil farmácias, drogarias, pet shops e perfumarias de todo Brasil reforçou o engajamento dos varejistas na grande campanha.

“As expectativas da Black Friday são as melhores possíveis e o consumidor deve estar atento. Teremos oportunidades incríveis no marketplace CR”, destaca Felipe Souza, proprietário da Integralmed Farmácia Delivery em Niterói (RJ).

Entre as ações já confirmadas está a da NeoQuímica, uma das principais marcas de genéricos do país, que terá frete grátis para todo o Brasil sem valor mínimo de compra.

“Estamos há 90 dias respirando Black Friday, negociando com indústrias. Queremos levar as melhores vantagens para quem espera tanto por essa data. Acreditamos que para algo ser bom precisa ser bom para todo mundo”, completa Edilaine Godoi.

Os varejistas que mais se engajarem nas ações de Black Friday, cumprindo todos os requisitos, concorrerão a uma moto e a mais 20 prêmios. É a primeira vez que um marketplace premia os varejistas em uma ação de Black Friday.

PROGRAMAÇÃO

Live com ofertas na Black Friday do Consulta Remédios
Quartas 03, 10 e 17 de novembro, às 12h
No Instagram do Consulta Remédios

Live commerce na Black Friday do Consulta Remédios
Quinta, dia 25 de novembro, às 20hs
No Instagram do Consulta Remédios

Sobre o Consulta Remédios

Nascido em 2000, o Consulta Remédios é o maior e mais completo marketplace de saúde e cuidados do Brasil. Oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Além disso, é referência para médicos e especialistas de saúde como uma fonte segura de informação.

Atualmente são mais de 40 milhões de acessos por mês, com médicos e pacientes buscando informações de credibilidade e o medicamento certo pelo preço justo. A plataforma permite ao usuário buscar informações e comparar preços e, dessa forma, economizar em medicamentos e itens de perfumaria. Além disso, mantém o Minuto Saudável, referência em dicas de saúde, e o CR Pro, que é a versão profissional do Consulta Remédios.