Pular para o conteúdo

Sparkling Experience: Confraternização de Final de Ano no Sassá Sushi

 

O fim de 2021 se aproxima e muitos já começam a organizar suas confraternizações de final de ano. Pensando nisso, o restaurante de gastronomia japonesa Sassá Sushi – com 18 anos de operação no Itaim Bibi – traz a Sparkling Experience como opção leve e interativa para reunir companheiros de equipe, parceiros de negócios e comemorar o encerramento de um ciclo de sucesso.

Sparkling Experience é uma sessão “mão na massa”, ministrada pelo chef Sassá, na cozinha experimental do restaurante, em que o grupo, de até 16 pessoas, aprende a preparar sushis e sashimis diferenciados que harmonizam com quatro cavas (espumante típico espanhol) da parceira Freixenet, servidas durante a prática.

Ao final, os alunos são convidados a degustar o que prepararam e outros pratos da casa em salão reservado com DJ para animar. O valor para participar da próxima edição, no dia 15/12, é R$ 399,00 para duas pessoas e as inscrições já estão abertas pelo Whatsapp (11 99201-1605).

Também há a possibilidade de sessões privativas com disponibilidade de agendamento para terças, quartas ou quintas-feiras de dezembro.

A experiência é parte da Escola Sassá Sushi, que conta com cursos para ensinar e aprimorar as técnicas dos amantes da culinária japonesa.

 

SOBRE SASSÁ SUSHI

Em 1998, Alexandre Saber, mais conhecido como Sassá, iniciou seu negócio na gastronomia, na garagem da casa onde morava com seus pais, no Jardins. Ali, passou cinco anos ensinando culinária japonesa para diferentes perfis de pessoas, acima de tudo, para os amantes das técnicas e iguarias, que queriam preparar um jantar para amigos e famílias. Com o passar do tempo e um portfólio de alunos cada vez mais interessado em ter mais experiências no local, Sassá decidiu ampliar seus serviços e abriu, em 2003, no Itaim, seu primeiro restaurante.

Já são 18 anos oferecendo seu menu no bairro. Na Horácio Lafer, 640, desde 2006, funciona restaurante, delivery e as sempre procuradas aulas de comida japonesa, onde ministra junto de sua equipe de sushimen, numa sala à parte, mas toda envidraçada, tornando possível para os alunos visualizarem também o dia a dia do restaurante. Visionário que é, em 2008, Sassá iniciou uma outra operação, advinda do mesmo ponto do Itaim e que, à época, era ainda muito pouco explorada na cidade, o delivery. Hoje, o serviço sai de cinco diferentes pontos da cidade, desde o Jardins e Morumbi, onde fica a cozinha central, aos novos endereços da Vila Leopoldina e Tatuapé, que atendem 12 mil pedidos por mês.

Empreendendo a todo momento, Sassá ao lado de seu sócio já possuem um pequeno conglomerado em torno da marca Sassá Sushi, composta por presença no varejo, além de serviço de catering e as empresas, onde instala geladeiras self service para os colaboradores se servirem de maneira fácil e prática. “É uma história de paixão e muito trabalho, partindo do simples desejo de reunir os amigos em casa.”, define Sassá.

 

Serviço – Sassá Sushi Itaim

Endereço: Av. Horácio Lafer, 640 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Telefone – Itaim Bibi: (11) 3078-4538
Delivery: (11) 5183-3898 /(11) 9.9201-1605 (Whatsapp) /Delivery Direto / iFood
Capacidade: 80 pessoas
Horários de Funcionamento – Itaim:
– Segunda a sexta: das 12h às 15h / das 18h às 23h
– Sábado e Domingo: das 12h às 23h
Formas de pagamento: Visa, Master, Amex, Alelo, Ticket Restaurante, Sodexo
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCnfQdGllCYoEIdKekSgTOAw
Instagram: @sassasushi e @sassapocket
Site: www.sassasushi.com.br

COMO SE COME TEMAKI? Clique para ler.