Pular para o conteúdo

Aproveite as férias para se qualificar

Foto de Olya Kobruseva no Pexels

 

É cada vez mais importante se manter conectado com as novas demandas e realidades do mercado. Por isso, mais do que nunca, a capacitação deve ser constante, assim como a busca por novos conhecimentos.

Diante desta realidade, a atualização profissional em curto prazo se apresenta como uma ótima oportunidade, afinal, ela pode ajudar no desenvolvimento profissional, na inserção rápida no mercado de trabalho ou auxiliar quem quer empreender com qualidade.

Neste contexto, o Senac Barretos está com várias opções de cursos livres, com rápida duração, durante o mês de janeiro.

“Atualmente as empresas valorizam muito tanto as competências técnicas quanto as comportamentais. Os cursos livres são uma excelente opção para a atualização dos profissionais nestes dois tipos de competências, pois são rápidos, possuem valores acessíveis e são bem aceitos por todas as empresas. Quem investe neste tipo de curso não fica desatualizado para o mercado e isso é bem visto por recrutadores, porque demonstra o comprometimento do profissional com o seu aprimoramento contínuo”, afirma Murilo Freitas, coordenador da área de tecnologia da informação do Senac Barretos.

As opções englobam diversos campos e públicos. Entre as ofertas estão cursos na área de bem-estar (Massagem Relaxante); beleza (Depilação Facial com Linha e Maquiagem Social); saúde (Segurança no Preparo de Medicamentos); tecnologia da informação (Excel Básico, Excel Avançado e Business Intelligence com Excel); eventos (Básico em Organização de Eventos); e negócios (Como Falar em Público, Recrutamento e Seleção por Competência e Fluxo de Caixa).

Para saber mais sobre os cursos e as inscrições, basta acessar o Portal Senac: https://www.sp.senac.br/senac-barretos/cursos-livres.

 

Serviço

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 87 – Centro – Barretos/SP

Informações: https://www.sp.senac.br/senac-barretos