Pular para o conteúdo

PEARSON COLLEGE LONDON OFERECE BOLSAS DE ESTUDO PARA CURSOS DE NEGÓCIOS

Pearson College London é uma das mais modernas instituições de ensino do Reino Unido. Ela faz parte do grupo Pearson, uma das maiores empresas de educação do mundo. Seu corpo docente é formado por Ph.Ds e especialistas nas áreas de Administração e Negócios, com vasta experiência acadêmica e profissional.

Em parceria com a escola de negócios IBS Americas, a faculdade oferece bolsas de estudo para cursos de férias com duração de 3 semanas, que serão realizados em janeiro ou julho de 2023.

Os cursos são divididos em duas categorias: Graduate, para graduandos e profissionais recém-formados e Advanced, para pós-graduados que já possuem experiência gerencial. Em ambos os casos, é exigido nível de inglês intermediário a avançado, pois as aulas são ministradas 100% em inglês, sem tradução.

Os cursos são:

  • Contemporary Topics in Business Strategy
  • Applied Data Science for Business
  • Advanced Topics in Business Management

Todos os cursos têm carga horária de 80 horas. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira em período integral e contam com aulas temáticas em um período e aulas de Business English no outro, onde o inglês é aplicado no contexto empresarial. O aluno retornará para o Brasil após conquistar dois certificados internacionais.

Para tornar a experiência internacional ainda mais rica, além das aulas, estão inclusas visitas a empresas para conversas com executivos e às sedes da ONU e da OMC, que estão localizadas em Genebra, na Suíça. Outro destaque é a possibilidade de estudar e criar networking com pessoas do mundo todo em uma experiência multicultural, pois as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades.

Beatriz de Matos participou da turma de Contemporary Topics in Business Strategy em julho de 2019. Em seu depoimento, ela comenta a importância de realizar o curso. “Eu conheci pessoas do mundo todo, pude aprender sobre Sustentabilidade, Inovação e Estratégia no mundo dos negócios, áreas que se modificam muito. O mundo está cada vez mais conectado e é necessário buscar novas estratégias para conseguir alcançar seus objetivos.”

Como participar do processo seletivo?

Para se inscrever, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o cupom PCL-01-50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse https://bit.ly/bolsas-londres