Pular para o conteúdo

Escola de Negócios da Europa oferece Bolsas de Estudo para brasileiros

Cursos de três semanas na Itália recebem inscrições até 15 de abril

alunos reunidos em frente uma escola na italia
Alunos no Campus da CUOA Business School

A CUOA Business School é uma das mais importantes escolas de negócio da Europa. Fundada em 1957, seu campus está localizado a uma hora de Veneza, em um dos principais polos econômicos e de negócios da Itália. A instituição de ensino abriu processo seletivo de bolsas de estudo para graduandos e jovens profissionais que desejam ter uma experiência internacional em 2023.

Os programas presenciais têm duração de 3 semanas e são realizados nos meses de janeiro ou julho. As aulas são ministradas 100% em inglês, por professores Ph.Ds e especialistas em suas áreas de atuação.

A iniciativa é em parceria com a Escola de Negócios IBS Americas. A bolsa cobre 50% sobre o investimento em um dos quatro programas da instituição, todos voltados para a área da Administração.

São oferecidos quatro cursos:

  • Business Strategy & Marketing Management
  • Criativity, Innovation & Entrepreneurship
  • International Management & Leadership
  • Operations, Logistics & Lean Management

Além de aulas com professores nativos e estrangeiros, as turmas são formadas por alunos de diversos países, o que possibilita um networking global e experiência com diversas culturas.

Visitas a empresas

Para uma experiência ainda mais completa, além do contato com a teoria, estudos de casos e trabalhos em grupo desenvolvidos em aula, os alunos também visitam empresas locais, onde têm a oportunidade de conversar com os executivos europeus e conhecer de perto a realidade de negócios do país.

Os programas também oferecem visitas opcionais ao Fashion District de Milão e as sedes da ONU (Organização das Nações Unidas) e da OMC (Organização Mundial do Comércio), ambas localizadas em Genebra, na Suíça.

Como participar do processo seletivo?

Para realizar sua inscrição, o candidato deve clicar no link da instituição, escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o cupom CUOA-03-50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas. As candidaturas devem ser realizadas até 15/4.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse https://bit.ly/bolsas-cuoa