Pular para o conteúdo

Sela Americana, Bareback e montaria em touro marcam segundo dia do Ribeirão Rodeo Music

Com transmissão do Canal Multishow, segundo dia de festa ainda contou com shows de Bruno & Marrone, Henrique & Juliano e Ícaro & Gilmar

A programação do Ribeirão Rodeo Music abriu, no dia 22 de abril, com muitas competições na arena com as montarias em touro e as modalidades Bareback e Sela Americana.

Tiago Alcantara, de São José dos Campos (SP), foi o melhor da noite no Bareback (promovido pela LNR Bronc Riders), conquistando 85,25 pontos montando o cavalo “Chilena”, da Companhia Pro Horse.

Pela modalidade Sela Americana, também organizada pela LNR Bronc Riders, o competidor Vinicius Ruiz, da cidade mineira de Guaranésia, venceu ao conquistar 50,00 pontos, montando o “Tupã”, da Companhia Pro Horse.

Já Leonardo Teixeira, de Guaíra (SP), marcou a melhor nota nas classificatórias das montarias em touro, válidas pela Liga Nacional de Rodeio. Ele conquistou 89,75 pontos montando o “Bicho do Mato”, da Companhia CSB — Condomínio Super Bulls.

Os vencedores dessas três modalidades esportivas terão a chance de ir para os Estados Unidos por meio do Projeto “DEVELOPMENT PROGRAM”. Este programa conta com a parceria da LNR e é realizado pela PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) para dar oportunidade a jovens atletas de desenvolver, por meio de treinamentos, suas carreiras no país norte-americano.

Shows transmitidos nacionalmente

Depois das montarias, o 16º RRM recebeu no palco os shows de Bruno & Marrone, Henrique & Juliano e da dupla Ícaro & Gilmar. O Canal Multishow fez transmissão a partir da meia-noite.

Ao lembrar de Marília Mendonça, o cantor Henrique afirmou que é preciso viver intensamente e conquistar amizades verdadeiras.

O evento segue com a programação no sábado, dia 23, com as finais das montarias em touro, bareback e sela americana e com os shows de Os Barões da Pisadinha, Clayton & Romário, Gustavo Mioto e Dennis Dj.