Pular para o conteúdo

Novo Trailer Cinematográfico de MultiVersus revela Taz, Gigante de Ferro e Velma; Beta aberto em julho de 2022

A Warner Bros. Games lançou hoje um novo trailer cinematográfico de MultiVersus revelando o Taz (Looney Tunes), o Gigante de Ferro (O Gigante de Ferro) e Velma (Scooby-Doo), todos os quais se juntarão à lista em constante expansão para o game de luta de plataforma free-to-play em desenvolvimento pela Player First Games.

O trailer cheio de diversão mostra um confronto épico de personagens, com o comportamento frenético de Taz em plena exibição ao lado das proezas aéreas do Gigante de Ferro, ao mesmo tempo em que confirma a astuta solucionadora de problemas Velma, enquanto eles se juntam às lutas contra uma série de heróis e personalidades, de Batman (DC) e Salsicha (Scooby-Doo) a Pernalonga (Looney Tunes) e Arya Stark (Game of Thrones), e muito mais.

Também anunciado hoje, o MultiVersus Beta aberto será lançado em julho de 2022, e sua arte principal oficial foi revelada.

Assista:

Os jogadores podem se registrar agora no site do game para ter a chance de participar do Alfa fechado anunciado recentemente, começando esta semana em 19 de maio e indo até 27 de maio. Observe que o registro não garante a entrada no teste, pois o espaço é limitado. O Alfa fechado contará com 15 personagens jogáveis, incluindo Taz e Velma; sete mapas diferentes, incluindo Batcaverna (DC), Casa da Árvore (Adventure Time) e Mansão Assombrada do Scooby (Scooby-Doo); e uma variedade de maneiras diferentes de experimentar o jogo, incluindo o modo cooperativo baseado em equipe 2 x 2, partidas 1 x 1, 4 jogadores para todos e The Lab (modo de prática).

MultiVersus é um novo jogo de luta de plataforma gratuito que apresenta um formato 2 contra 2 baseado em equipe combinado com um elenco cada vez maior de personagens icônicos, incluindo Batman, Superman, Mulher Maravilha e Harley Quinn (DC); Salsicha (Scooby-Doo); Pernalonga (Looney Tunes); Arya Stark (A Guerra dos Tronos); Tom Jerry; Jake, o Cão e Finn, o Humano (Hora de Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); uma criatura original extraordinária chamada Reindog; E muitos mais por vir. MultiVersuschegará aos consoles PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox Series X|S, consoles Xbox One e PC.

Para obter informações adicionais sobre o MultiVersus, clique aqui ou participe da conversa da comunidade no Twitter (MultiVersus), YouTube (MultiVersus), Instagram (MultiVersusGame), Facebook (MultiVersus) e Discord (MultiVersus).

Todos os ativos podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, clique aquie no botão “Registrar agora”.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.