Pular para o conteúdo

Trunk Show do IGUATEMI 365 desembarca em Ribeirão Preto

Experiência phygital do e-commerce traz marcas exclusivas para a cidade

O Trunk Show estará presente no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto com marcas nacionais, internacionais e exclusivas, entre os dias 20 e 22 de setembro divulgação

O IGUATEMI 365, e-commerce premium da Iguatemi S.A. amplia sua presença phygital, além de trazer uma experiência única para os clientes, com a abertura de um Trunk Show – uma loja temporária -no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, entre os dias 20 e 22 de setembro. 

O espaço é uma extensão da loja física do e-commerce em São Paulo, no qual os clientes poderão conhecer e experimentar diversas marcas nacionais, internacionais e exclusivas, com uma curadoria em moda, beleza, decoração e lifestyle, pensada especialmente para o público da região. Entre os nomes estão marcas desejo, como Dolce & Gabbana, Burberry, Vilebrequin, Salvatore Ferragamo, JW PEI, Sisley, e muitas outras.

“Essa iniciativa faz parte da estratégia da companhia em unir o físico e o digital, oferecendo aos nossos clientes opções de atendimento que se adequem às suas necessidades, disponibilidade de tempo, perfil de consumo, além de gerar ainda mais confiança, já que abrimos a oportunidade para que conheçam, na prática, os produtos vendidos via plataforma”, explica Mário Meirelles, Head de Digital do IGUATEMI 365. 

Durante os dias de funcionamento, o Trunk Show de Ribeirão Preto contará com uma novidade:  muitos produtos apresentados no evento já poderão ser levados na hora. Quem optar por itens  de uma das 350 marcas disponíveis apenas no site irá receber os itens em casa. E mais,  até 15 de outubro as compras realizadas em Ribeirão Preto com cupom também terão frete grátis.

Sobre o IGUATEMI 365:

O IGUATEMI 365, e-commerce da Iguatemi S.A., foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano para todo o Brasil. Com mais de 450 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.