Pular para o conteúdo

Senac Barretos

Multinacional está com vagas de emprego abertas para a zona leste de São Paulo

Rentokil abre vagas de emprego para zona leste de São Paulo

Multinacional está em busca de profissionais para o cargo de dedetização

A Rentokil, empresa líder global em serviços de controle de pragas e higiene, está com vagas abertas para o cargo de dedetizador na zona leste da capital paulista. O profissional vai exercer as funções de execução e encerramento de planos de ação para contenção de infestações; monitorar, higienizar e substituir placas e iscas de dispositivos, além de realizar inversões químicas e preenchimento de ordem de serviço e relatórios.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, habilitação A-B e disponibilidade para viagens e finais de semana para atuar no campo. A escala de trabalho é 6×1 e a além dos benefícios, a Rentokil fornece insalubridade.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para: recrutamento-br@rentokil-initial.com. Dúvidas podem ser tiradas através do WhatsApp (11) 99639-0251.

Sobre a Rentokil

Com 95 anos de experiência e com um time com cerca de 35 mil funcionários espalhados por mais de 80 países em que atua, a Rentokil é a marca de controle de pragas mais renomada no mundo. O elevado conhecimento aliado a soluções pioneiras faz com que a multinacional entregue proteção, tranquilidade e qualidade de vida para empresas e residências, além de proteger a saúde, as instalações e a marca de seus clientes.

Certificada com as normas ISO 9001 e ISO 14001, a Rentokil conhece bem as pragas, o seu ciclo de vida, bem como os seus hábitos e, com base nesse conhecimento, oferece soluções rápidas, eficazes e adequadas às necessidades específicas de cada cliente. Reconhecida pela importância que dá ao meio ambiente, à sustentabilidade e à saúde pública, a empresa tem sido escolhida para cuidar de alguns dos maiores eventos do planeta — como Arena do Grêmio e Olimpíada Rio-2016, entre outros; de grandes empresas e da sua casa.